quinta-feira, 17 de março de 2011

MIRIAN SANTOS - CANTA MINH'ALMA ------------ (CLIPE OFICIAL)



Clip Gravado dia 12/03/2011, devido a uma inscrição para um quadro de programa de TV, tive que ralar pra caramba para conseguir terminar o vídeo a tempo, mas graças a Deus, tudo deu certo e aí está esta maravilhosa canção, da Fernanda Brum, interpretada pela Mirian Santos, que com esse timbre de voz, estremece qualquer um.
Mirian Parabéns pelo dom que Deus te deu, aos violeiro parabéns pelo belo arranjo, e a Cris Ribeiro que deixo essa menina com a voz TININDO..

Espero que gostem deste Clip, e comentem..

Ismael Varela.

Música: Canta Minh'alma
Cantora: Mirian Santos
Letra: Fernanda Brum,
Emerson Pinheiro e Livingsthon Farias
Arranjos: Tiago Teixeita e Ismael Moura
Preparadora Vocal: Cris Ribeiro (Espaço Musical Escola e Canto)
Fotos: Kalila Haefliger
Áudio: Marcelo Poleto (Estudio Alta Voz)
Vídeo: Ismael Varela (Fokuss Vídeo Produtora)

12 comentários:

  1. Parabéns para a equipe Fokuss, ficou lindo esse vídeo... e parabéns a cantora, Mirian, que cantou maravilhosamente!!

    ResponderExcluir
  2. Glórias ao Rendentor
    Parabéns ficou lindo Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Parabens krida!! meu Deus, arrepiaaa....alem de cantar muito, canta com a alma...Deus abençõe sempre.....Seu amigo Michels

    ResponderExcluir
  4. A equipe Fokuss..sem palavras pra agradecer ao apoio ,carinho e profissionalismo dedicado...
    Isma como sempre vc fez mais que um belo trabalho,obrigada pela eficiencia e pela compreenção em acelerar esse trabalho ,que não foi pouca pressao heimm hehehe...
    Agradeço a MINHA SUPER EQUIPE...
    Violões ..Tiaguitoo e Isma ..foram de mais nos arranjos....agradeço pela paciencia comigo hehe
    amoo vcs..
    A minha Nega que amoooo de paixãoo que tem me apoiado de uma forma unica,sempre presente ,me puxando a orelha quando não estou aquecendo antes de gravar...quando semitono..afff só eu sei hehehe...Nega tudo isso foi valiozo pra mim brigadãooo amoooooooo vc de mais...
    Agradecimentos a minha acessora hehehe
    Manaaaaaaaaaaaa sem palavras pra vc...SEMPRE PRESENTE tolerando meus pitacos hehehehe
    minha fotografa subistituta ..hehehe
    amooooooooooo vc de maisss
    Ao meu super Produtor musical Poletto c é de maissssss...valeu pela disponibilidade comprensão...vc foi de maisss..
    ao demais q viram o belissimo trabalho da FOKUSS
    vale apena investir em galera...
    melhor equipe do sulll..
    brigada ao demais...
    Bjãooo Mirian

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Isma..o trabalho ficou perfeito...
    e mais uma vez maninha...meu parabéns..
    O DIAMANTE DE DEUS ta brilhando !!!.Amo vc

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mirian!!!

    Que o Senhor Jesus seja sempre engrandecido através de sua voz...Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Nossa lindinha,muito bom mesmo hein guria....

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Show duplo!!De imagens e voz.Perfeito!!!
    Além do grande Tiagão,grande fera!!!
    Q Deus continue à abençoar cada um de vcs!!!
    Abrasss!

    ResponderExcluir
  9. siliane balico prado23 de março de 2011 às 23:08

    Que lindo! adorei, sua voz é muito linda menina que Deus continue te abençoando mais e mais

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiii..ameiiiiiiiii ..lindooooooooo...super profissional o Ismael e Mirian...parabens Deus abençoe vcs sempre...e com certeza..fokuss é a melhor.... Joelma Tasso

    ResponderExcluir
  11. OH MINHA LINDA MEUS PARABENS FICOU LINDO VC JA É UMA CANTORA DEUS JA ABENÇUOU E VAI CONTINUAR ABENÇUANDO ESSA LINDA VOZ QUE VC TEM
    FICO ORGULHOSA DE TER UMA SUBRINHA CANTORA HEHE
    BJÃO MINHA FOFA

    ResponderExcluir
  12. amei maravilhoso meus parabens!
    que Deus abnçõe vc hj e sempre para cconinuar
    com esta voz maravilhosa que transmite a paz de espirito que todos nos precisamos !!!felicidades anjo....bjss...ass:Dyuly

    ResponderExcluir